terça-feira, 13 de janeiro de 2009

está a dar o extreme makeover

Coisas giras que aconteceram hoje:
  1. Arranjei-me rápidamente de manhã a julgar que estava atrasadíssima (e estava, mas mais do que é normal). Quando já estava pronta para sair, olhei para as horas do microondas e apercebi-me de que estava 45 minutos adiantada, ou seja, no meu relógio eram 9h16 e no microondas eram 8h30. Fui verificar no teletexto e de facto o microondas estava certo. Estou farta da palavra microondas, a partir de agora é o Kiko.
    Continuando, o Kiko estava a dar horas certas. Fui então acertar as horas do meu telemóvel e apercebi-me de que o meu telemóvel devia ser uma espécie de máquina do tempo, pois apesar de viver numa hora diferente, vivia também num data diferente...
    Ora portanto, consta que hoje, para a maioria esmagadora (em Portugal) é dia 13 de Janeiro de 2009, o meu telemóvel viajou para 09 de Janeiro de 2004.
    Mistério por descodificar, seria bom ser a detentora de tar poderoso utensílio.
  2. Caí nas escadas da estação.
  3. Estava numa rodinha com os meus amigos e uma das raparigas presentes estava a comer bolachas de água e sal. Chamemos-lhe A. A A estava a oferecer as bolachas a um outro amigo, o B, que quando ia a aceitar e retirar a bolacha, dois outros amigos, o C e a D, lhe bofetavam a mão para o impossibilitarem de retirar o raio da bolacha. Intrigada estava eu.
    Quando o B conseguiu finalmente derrotar C e D, estava a levar a bolacha à boca num momento glorioso, tudo em slowmotion: era a criança a gritar e um grupo de meninas a rir e pessoas a descer as escadas e namorados a entreolharem-se e a ministra a apanhar no rabo e a A o C e a D numa pose barroca a olhar para o B enquanto este abria a boca e arqueava a sobrancelha e levava a bolacha à boca enquanto um grunhido começava a sair e a bolacha quase a tocar na boocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... e de repente tudo volta à velocidade normal e eu estendo o braço e esborracho-lhe a bolacha.
  4. Fiz uma rasteira à minha gata sem querer.

1 comentário:

outra Flor... disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
mesmo à carolina!!!! o atraso habitual, a queda e principalmente o esborrachar da bolacha