quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Entrevista com a melhor pessoa do mundo

Carolina: Olá, muito boa noite. Como está?
Zé: Com um bocado de posse, muito obrigado
Carolina: Mulher e filhos?
Zé: A minha mulher está na aula de spinning e a minha filha esta a fazer os deveres.
Carolina: Ah! Mas que agradável! Considera-se um bom pai de família?
Zé: Sim.
Carolina: Descreva-me a sua mulher. Possui os glúteos definidos?
Zé: Muito bem definidos. Alias, foi a primeira coisa que me saltou à vista quando a conheci no hi5.
Carolina: E a sua filha? Já é adulta? Tem hi5?
Zé: Não, só Orkut. A minha filha tem 12 anos.
Carolina: Ah! Então presumo que já esteja para casar...
Zé: Ela queria casar-se com um ciganito mais novito que ela, so que entretanto o garoto foi preso por pose ilegal de arma e contrafacção portanto acabou por não se concretizar.
Carolina: Oh! Mas que chatice! Então e agora? Diz que há por aí muito idoso rico, já ponderou?
Zé: Nem por isso.
Carolina: Tem hobbies?
Zé: Ler, filmes romanticos, e horticultura.
Carolina: E algo louco? Não tem algo que deseja concretizar antes de morrer?
Zé: ir à libia ver um jogo do Al Ittihad Tripoli.
Carolina: E que tal Bungie Jumping? Nada assim?
Zé: Já fiz isso tudo. Desde o Bungie Jumping ao mergulho com tubarões. Até já fiz Bungie Jumping com tubarões!
Carolina: E que tal foi isso?
Zé: Espetacolher!
Carolina: Não quero ser fofoqueira, nem nada, até porque raramente compro a revista Maria (e quando compro é só para ler e aprender com os construtivos e plausivos dilemas sexuais), mas chegou-me, através de fontes secretas, que teve um caso amoroso com o Chuck Norris na sua despedida de solteiro. Que me diz sobre isso?
Zé: O melhor para o melhor. Não digo mais.
Carolina: Então confirma?
Zé: Não confirmo nem desminto. Não vejo o que a senhora ou todo o resto das pessoas possam vir a ter a haver com isso.
Carolina: Ele é um ídolo mundial! Peço desculpa a invasão... Recomecemos com algo mais superficial: Qual a sua cor preferida?
Zé: Amarelo torrado.
Carolina: A mesma cor da sua T-shirt que o faz parecer um pintainho gigante?
Zé: Na. Esse é amarelo ninja.
Carolina: Então e quanto à sua celebridade feminina preferida?
Zé: Geena Davis, tem uns dentes grandes. Se for portuguesa, teria de dizer Rita Andrade. É muito engraçada ela...
Carolina: Tem, portanto um fetiche por dentes grandes... e por cerveja...
Zé: E pelo Rex, o cão polícia.
Carolina: Ah! Bastante viciante essa série. Quando o cão ladra até me arrepio com a beleza de tal latido!
Zé: Não são fetiches de caris sexual mas por serem simplesmente intituladas por mim por "coisas fixes".
Carolina: E que mais "coisas fixes" o fazem levantar da cama todos os dias?
Zé: Cigarros, hotrods e choppers. O mesmo que Jesus.
Carolina: Bom, acho que me estão a chamar. Dou por terminada esta entrevista, a não ser que tenha algo a acrescentar...
Zé: coco com u é cucu.

4 comentários:

Cat disse...

sempre que achar que a minha vida está por um fio e tiver pensamentos suicidas e nao conseguir ir em frente, vou reler esta entrevista e ganhar colhoes para defenitivamente faze-lo!

Cat disse...

um bem HAJAM carolina e zé por este momento brilhante!
um grande bem HAJAM.

o zé em viseu disse...

eu sinceramente gostava de vir aqui escrever algo com sentido e tocasse nos corações dos portugueses. por isso descobri que um dos meus colegas de curso ja morou em mem martins. espectacular hem?

o zé em viseu disse...

fiz um comentario naquele post chato com materia. é so para se saber porque a maioria das pessoas não ve os comentarios a posts anteriores